Deportivo Lara-VEN x Santos - Peixe vai espantar a zebra para selar classificação?

Finalista da temporada 2020, o alvinegro tentar repetir a façanha para buscar mais um troféu

Finalista da temporada 2020, o alvinegro tentar repetir a façanha para buscar mais um troféu

0002050535733 img

Santos, SP, 15 (AFI) – O Santos entra em campo nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Olímpico de La UCV, na Venezuela, para confirmar o favoritismo e avançar à Terceira Fase da Copa Libertadores da América. O desafio é contra o Deportivo Lara, que sonha em se tornar a principal ‘zebra’ da competição.

No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos não teve vida fácil e ganhou no sufoco por 2 a 1. Com isso, poderá jogar por um empate para avançar. O Deportivo Lara classifica com uma simples vitória por 1 a 0.

COMO VEM O PEIXE?
Ariel Holan segue apostando nos ‘Meninos da Vila’ para fazer mais uma grande campanha na Libertadores. O treinador ensaiou uma equipe titular com João Paulo, Kaiky, Sandry, Ângulo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Cabe a Pará dar um pouco de experiência para o time alvinegro.

Santos decide vaga na Venezuela

Santos decide vaga na Venezuela

A principal dúvida do treinador é no setor ofensivo. Três disputam uma vaga. São eles: Lucas Braga, Jean Mota e Pirani. Marinho, ainda se recuperando de complicações causadas pela covid-19 é o principal desfalque do Peixe. Já Kaio Jorge foi vetado pelo DM.

“Temos que jogar como sempre jogamos para avançar na competição. Lá na Vila foi um jogo difícil porque eles se postaram um pouco atrás. Precisamos manter a tranquilidade. Naquela ocasião era somente o segundo jogo do Ariel com a gente. Aos poucos estamos crescendo no comando dele e vamos estar melhores na partida de amanhã”, falou Soteldo.

E O LARA?
O Deportivo Lara deve enfrentar o Santos como uma equipe muito semelhante àquela que perdeu na Vila Belmiro por 2 a 1.

“As expectativas são sempre as melhores. Vamos competir e dar o nosso melhor. O grupo está indo bem e queremos deixar uma boa imagem. Fizemos um bom jogo no Brasil e deixamos a chave em aberta, disse o técnico Leonardo González.