Postulantes ao acesso ano passado seguem sem vitória no Paulista A2 de 2021
Em 2020, Lusa e Burrão da Central foram eliminados nas quartas de final
Em 2020, Lusa e Burrão da Central foram eliminados nas quartas de final
Campinas, SP, 15 (AFI) – Portuguesa e Taubaté sonharam alto em 2020 e brigaram pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Na atual temporada, porém, Lusa e Burrão da Central decepcionam e estão no time dos “sem vitória”.
Campeã da Copa Paulista, a Portuguesa não faz nem sombra para o time que garantiu vaga na Série D do Brasileirão. A Lusa ocupa a modesta 12ª colocação com apenas dois pontos em quatro jogos, além de ostentar a defesa mais vazada da atual edição (8).
O Taubaté, por sua vez, faz ainda pior. O clube do interior soma um ponto e só está fora da zona de rebaixamento por causa do número de gols marcados (3 a 1), uma vez que tem a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols (-4) do que o vice-lanterna Osasco Audax.

E pensar que Taubaté e Portuguesa chegaram às quartas de final do Paulista A2 de 2020. A Lusa, classificada em terceiro lugar a um ponto do líder, caiu diante do XV de Piracicaba. O Taubaté, que avançou em quinto, foi despachado pelo São Bento, que conquistaria o acesso.





































































































































