Goianão: Sem vitória e na vice-lanterna, técnico entra em acordo e deixa CRAC

CRAC ocupa a penúltima colocação do Grupo A do Campeonato Goiano com apenas três pontos

CRAC ocupa a penúltima colocação do Grupo A do Campeonato Goiano com apenas três pontos

0002050536014 img

Catalão, GO, 16 (AFI) – Carlos Rabello não é mais o técnico do CRAC. Após quatro jogos e nenhuma vitória, o comandante entrou em acordo com a diretoria e deixou o clube catalão nesta terça-feira.

Rabello deixou o CRAC. (Foto: Divulgação)

Rabello deixou o CRAC. (Foto: Divulgação)

“Carlos Rabello não é mais o técnico do Crac. O treinador se reuniu com a diretoria e, em comum acordo a partir de pedido do próprio, deixa o comando da equipe com apenas 3 empates e 1 derrota. O Leão do Sul agradece ao técnico e lhe deseja sucesso em seus próximos trabalhos”, informou o clube.

Agora, o CRAC volta ao mercado em busca de um novo comandante. Tempo terá. afinal, o Goianão foi paralisado por 14 dias devido à pandemia de Covid-19.

player

O CRAC ocupa a penúltima colocação do Grupo A do Campeonato Goiano com apenas três pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento. Na quinta rodada, o clube de Catalão enfrentará o Grêmio Anápolis.