Alegando 'provável aglomeração', Paysandu é barrado de treinar no interior do Pará
O elenco do Papão iria seguir sua preparação para a segunda fase da Copa do Brasil na cidade de Salinas, mas foi barrado
O elenco do Papão iria seguir sua preparação para a segunda fase da Copa do Brasil na cidade de Salinas, mas foi barrado
Belém, PA, 17 (AFI) – Apesar do Campeonato Paraense estar suspenso inicialmente por uma semana devido a um lockdown instaurado na Região Metropolitana de Belém devido ao grande aumento do número de casos de coronavírus no estado, o Paysandu estava focado em ‘aproveitar’ esse tempo para se preparar para a segunda fase da Copa do Brasil, que terá pela frente Goianésia ou CRB.
Porém, a logística parece não ter dado certo. Sem poder seguir treinado na Curuzu, que conta com hotel, refeitório, auditório, academia, ambulatório, consultório médico e fisioterápico, o Paysandu viajou na manhã desta quarta-feira (17) para a cidade de Salinas, no litoral do estado, onde seguiria sua preparação. Tanto que até uma postagem foi feita nas redes sociais do Papão na noite de terça-feira.
“Amanhã, depois do almoço, vamos pra Salinas intensificar nossa preparação pro jogo importantíssimo da segunda fase da Copa do Brasil, que já está próximo. Seguimos com cuidado, máscaras e álcool em gel”, havia dito o clube.
Apesar disso, quando estava começando a sua viagem ao Município de Salinas, o clube foi informado que o prefeito da cidade barrou a entrada do elenco do Paysandu e até o momento, a preparação está cancelada. A prefeitura local alegou que a ‘equipe pode levar aglomeração para o Município’. Até o momento, o Papão não se pronunciou oficialmente.






































































































































