Paulista A3: Mesmo após 1ª vitória, Votuporanguense é a favor da paralisação: 'Por vidas'

O presidente do CAV, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, entende que esse é o momento de todos pensarem na saúde como um todo

O presidente do CAV, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, entende que esse é o momento de todos pensarem na saúde como um todo

0002050536341 img

Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Apesar de ter conhecido a primeira vitória dentro do estadual ao bater o São José por 1 a 0, justamente na última rodada antes da pausa do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da fase emergencial do Plano SP de contingência ao covid-19 que proíbe jogos no Estado até dia 30, o Votuporanguense se mostrou claramente a favor desta pausa. Segundo o presidente do CAV, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, é o momento de todos ‘jogarem pela vida’.

“Se a paralisação do futebol é benéfica para que o vírus não se espalhe, o CAV apoia 100%. Nesse momento, a partida que nós estamos jogando é a da vida e o CAV joga por manter as vidas e o financeiro em segundo plano”, disse o mandatário que ainda completou falando mais especificamente da parte financeira.

Mesmo após 1ª vitória, Votuporanguense é a favor da paralisação: 'Por vidas'

Mesmo após 1ª vitória, Votuporanguense é a favor da paralisação: ‘Por vidas’

“O CAV terá a perca financeira, claro, principalmente se o tempo que o Campeonato ficar paralisado for estendido, por exemplo, estender por mais 15 dias teremos mais uma perca de 15 dias, para manter essa estrutura. Porém, isso tudo é secundário nesse momento, o mais importante é preservar vidas”.

DENTRO DE CAMPO
Nas quatro linhas, o Votuporanguense aparece atualmente na oitava colocação com quatro pontos e um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota. Líder dentro de campo, o volante Paulo Vitor Índio, falou do desempenho da equipe nas últimas rodadas. Ele pediu para que os companheiros sigam se dedicando mesmo neste momento de pausa.

“O time vem em uma crescente, mas todo esse empenho dentro de campo é resultado de um trabalho muito bem feito da comissão técnica, do preparo físico junto com a equipe, porque tudo é um trabalho em equipe que pode crescer em uma competição. Dedicação, raça e vontade não podem faltar em ninguém, até por que isso é uma coisa que a gente precisa para vencer na vida”.

player