Paulista A2: Lateral do Água Santa rompe ligamento e não joga mais no estadual
Alex Reinaldo sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia
Alex Reinaldo sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia
Diadema, SP, 18 (AFI) – Após a realização de exames, o Departamento Médico do Água Santa detectou uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do lateral-direito Alex Reinaldo, sofrido na partida contra o EC São Bernardo, na segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
LESÃO
O atleta foi substituído no decorrer da partida do Netuno contra o EC São Bernardo, válida pela segunda rodada do Paulista A2, onde o time de Diadema venceu por 1 a 0.
O atleta terá agora de passar por cirurgia e não joga mais pelo Água Santa pelo estadual.
Com previsão de retorno aos gramados de seis a oito meses, Alex Reinaldo pode perder praticamente toda a temporada.
O lateral-direito de 30 anos conta em sua carreira com passagens por União Barbarense, Bragantino, Avaí, São Bento, Mogi Mirim, Criciúma e São Caetano.
PRÓXIMO DESAFIO
O Água Santa volta à campo pela Série A2 do Campeonato Paulista somente após o dia 31 de março, devido ao decreto do Governo do Estado, que não permite a realização de partidas de futebol em São Paulo entre os dias 15 e 30 deste mês.
Líder do Paulista A2 com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Netuno terá pela frente em seu próximo desafio o XV de Piracicaba, fora de casa.
MANCINI VÊ AMADURECIMENTO DE GAROTOS DA BASE
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































