Mineiro: Fabrício Bruno comemora volta ao Cruzeiro: 'Ganhei mais experiência'
"Voltar a minha casa, sem dúvida o Cruzeiro sempre foi e pretendo que seja minha moradia por um bom tempo", disse
"Voltar a minha casa, sem dúvida o Cruzeiro sempre foi e pretendo que seja minha moradia por um bom tempo", disse
Belo Horizonte, MG, 15 – Sem Manoel, que deve se transferir para o Corinthians, a diretoria do Cruzeiro apresentou nesta terça-feira o zagueiro Fabrício Bruno, de volta ao clube após duas temporadas na Chapecoense.
“O Fabrício não requer nenhuma apresentação. Jogador que foi formado no Cruzeiro, desde 2013, está retornando devido à saída do Manoel. Havia necessidade de reposição, ficamos felizes com o retorno. Agora estamos com três zagueiros que foram formados no clube, Murilo, Cacá e Fabrício. Desejo sucesso, como teve anteriormente, foi difícil realmente tirá-lo de lá, a torcida gostava muito”, declarou Marcelo Djian, diretor de futebol.
AGRADECIDO
Fabrício Bruno, de 22 anos, agradeceu as palavras do dirigente e fez questão de destacar sua paixão pelo clube, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
“Extremamente feliz com o retorno. Voltar a minha casa, sem dúvida o Cruzeiro sempre foi e pretendo que seja minha moradia por um bom tempo”, disse o zagueiro, que disputou oito jogos e fez um gol em sua primeira passagem pelo time.
TRAJETÓRIA
Fabrício relembrou sua trajetória pela Chapecoense. “Passei por muitas coisas boas em Chapecó. Foi ótimo para pegar experiência. Acho que com a Chapecoense aprendi muito, quando saí daqui era um pouco jovem. Lá amadureci muito no posicionamento, bola aérea, postura de jogo. Isso valeu muito para mim. Disputei diversos campeonatos, duas Libertadores, e ano passado tive uma lesão séria, mas consegui recuperar bem.”
Fabrício Bruno também falou sobre o elenco experiente do Cruzeiro. Para o defensor, o principal foi ter mantido a base campeã de duas Copas do Brasil e do Campeonato Mineiro do ano passado.
ELOGIOU ELENCO
“O elenco está bem servido em todas as posições. Mais importante é que a base que o Cruzeiro tinha foi mantida, serve para o entrosamento e para fazer uma temporada brilhante. Com certeza, o Cruzeiro está no patamar de cima, sempre vai brigar por título.”





































































































































