Paulista A2: “Novo Ronaldinho”, meia Celsinho acerta com Água Santa

"Fiquei muito feliz com o interesse da diretoria e do professor Márcio Ribeiro. Não pensei duas vezes", afirmou o jogador

"Fiquei muito feliz com o interesse da diretoria e do professor Márcio Ribeiro. Não pensei duas vezes", afirmou o jogador

0002050363804 img

Diadema, SP, 16 (AFI) – O Água Santa confirmou a chegada de mais um reforço de peso para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Vindo do São Bento e com passagem vitoriosa pelo continente europeu, o meia Celsinho já treina com o elenco e estará a disposição do técnico Márcio Ribeiro para o confronto diante do Sertãozinho.

“É uma satisfação enorme chegar ao Água Santa. Fiquei muito feliz com o interesse da diretoria e do professor Márcio Ribeiro. Não pensei duas vezes. Agora, é me dedicar ao máximo para buscarmos o acesso à elite estadual”, disse.

Celsinho é natural de Americana, interior de São Paulo, e começou a carreira atuando na Portuguesa, onde rapidamente ganhou destaque, foi convocado para a Seleção Brasileira (Sub 17 e Sub 20) e ganhou o apelido de “Novo Ronaldinho” pela semelhança física e técnica com o astro. Em 2006, o meia se transferiu para o Locomotiv, onde foi campeão da Copa da Rússia.

Celsinho - Foto: Divulgação

Celsinho – Foto: Divulgação

No Velho Continente, Celsinho também atuou no clube romeno Târgu Mureș e no Sporting e no Estrela da Amadora, ambos de Portugal. Na volta ao Brasil, o meia vestiu as camisas de Londrina-PR, Figueirense-SC, Fortaleza-CE, Paysandu-PA e no São Bento-SP. Aos 30 anos, disputará posição com Kaique, Somália, Diogo Marzagão, Serginho, Luan Dias, João Vitor.

“Temos um grupo com jogadores consolidados e alguns jovens que estão começando a carreira. Com certeza, a disputa será de altíssimo nível, um respeitando o outro e sempre pensando no melhor para o clube, analisou.

FOCO
Sobre a disputa, o meia destacou a qualidade do elenco e também falou sobre o equilíbrio da competição. O Água Santa estreia neste sábado, diante do Sertãozinho, as 16h, no Distrital do Inamar.

“A Série A2 é bem equilibrada, com clubes de tradição. Pensando nisso, a diretoria do Água Santa montou um elenco bem qualificado e que está motivado a conquistar os objetivos do clube, finalizou.