COPA DO NORDESTE: Gilberto marca na estreia, mas Bahia fica no empate com o CRB

A única vitória de quarta-feira aconteceu em Natal, com um golaço de Kaká aos 45 minutos do segundo tempo

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, fez de tudo para manter Gilberto e aparentemente o esforço deu certo

hqdefault

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, fez de tudo para manter Gilberto e aparentemente o esforço deu certo. Já no primeiro jogo profissional da temporada, o camisa nove marcou o gol do empate por 1 a 1 com o CRB na Arena Fonte Nova, na primeira rodada da Copa do Nordeste. Nos outros dois jogos desta quarta-feira, o Moto Club também ficou no 1 a 1 com o Altos em São Luís e o ABC passou pelo Sergipe por 2 a 1 em Natal.

Com apenas seis minutos o CRB já conseguiu abrir o placar com Mateus Silva, que aproveitou um cochilo da marcação dentro da pequena área e mandou para o fundo das redes. Depois, praticamente no lance seguinte, Gilberto subiu mais que todo mundo no cruzamento e testou para o fundo das redes.

Mesmo com a estreia em Salvador, apenas 19 mil pessoas compareceram na Arena Fonte Nova para acompanhar o empate.

Gilberto marca na estreia, mas Bahia fica no empate com o CRB na Copa do Nordeste

Gilberto marca na estreia, mas Bahia fica no empate com o CRB na Copa do Nordeste

EMPATE EM SÃO LUIS
Em São Luís, o Moto Club chegou a abrir o placar com Márcio Diogo, aos 16 minutos. A marcação falhou na saída e a bola caiu nos pés de Evandro Russo, que cruzou na cabeça do atacante e ele testou firme para o gol.

Só que no finalzinho, com 37 do segundo tempo, Tiaguinho acertou um lindo chute de fora da grande área, sem chances par ao goleiro, decretando novamente o empate para o Altos.

A única vitória de quarta-feira aconteceu em Natal, com um golaço de Kaká aos 45 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, ele decretou a vitória por 2 a 1 pra cima do Sergipe. Ariel abriu o placar para o time visitante aos 15 minutos e Jonathan empatou com 25.

Com os resultados, o ABC assumiu a liderança do Grupo B, enquanto os demais clubes que terminaram igualados somaram apenas um ponto.

Confira os resultados da 1ª rodada
CSA
1
x
1
Vitória
Botafogo-PB
0
x
0
Santa Cruz
Náutico-PE
1
x
3
Fortaleza
ABC-RN
2
x
1
Sergipe-SE
Bahia
1
x
1
CRB
Moto Club-MA
1
x
1
Altos-PI
Próximos Jogos
Confiança-SE x Salgueiro-PE
17/01/2019 21:00
Ceará x Sampaio Corrêa
17/01/2019 21:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!