Paulista A2: De volta, 'talismã' vê Sertãozinho forte na briga pela elite

Velho conhecido da torcida, Nandinho está otmista para a disputa da segunda divisão estadual

Velho conhecido da torcida, Nandinho está otmista para a disputa da segunda divisão estadual

0002050363978 img

Sertãozinho, SP, 18 (AFI) – O Sertãozinho por muito pouco não garantiu o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado, ficando de fora das semifinais na última rodada. Para não repetir o feito e, dessa vez, garantir uma vaga na elite, o Touro montou um elenco que promete brigar firme.

Uma das novidades, na verdade, é um velho conhecido da torcida. O atacante Nandinho, talismã da equipe na última temporada, está de volta ao Sertãozinho e vê a equipe forte para conquistar a classificação. “Estamos com uma expectativa muito grande. Nosso grupo vem forte e estramos trabalhando com um objetivo só, que é esse acesso”, disse.
O Touro logo de cara tem um duro desafio, ao enfrentar o Água Santa, fora de casa, no primeiro jogo da competição. Mas o elenco montado pelo técnico Cléber Gaúcho, ex-XV de Piracicaba, está confiante para o duelo. “Temos um grupo de muita qualidade. Vamos com tudo em busca da vitória em nossa estreia para largar bem no campeonato”, disse Nandinho.
Foto: Divulgação / Sertãozinho FC

Foto: Divulgação / Sertãozinho FC

ELENCO REFORÇADO
Além do atacante, o time contou também com a volta do volante Mateus Cancian e garantiu a contratação do meia Tom, destaque da Ferroviária na Copa Paulista, e do centroavante Léo Itaperuna, que ano passado jogou o Brasileirão pelo Paraná.

Jogo que abre a Série A2, Água Santa e Sertãozinho está marcado para às 16h deste sábado, no Distrital do Inamar em Diadema. Cléber Gaúcho deve mandar o Touro a campo com a seguinte escalação: João Guilherme; Juan Melgarejo, Bruno Maia, Rafael Tavares e Cesinha; Caíque, Mateus Cancian e Sandro (Diego Luís); Nandinho (Léo Itaperuna), Maycon e Tom.