Carioca: Flu emperra em decisão do Sevilla e vê Ganso, ex-Santos, mais longe

O clube carioca não quer liberar o jogador por empréstimo, e busca recuperar o dinheiro investido

O clube carioca não quer liberar o jogador por empréstimo, e busca recuperar o dinheiro investido

0002050364117 img

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – A possibilidade do Fluminense contar com o meia Paulo Henrique Ganso diminuiu drasticamente. O Tricolor chegou a um acordo com o atleta e enviou uma proposta ao Sevilla, da Espanha, que tinha concordado com os termos, mas acabou voltando atrás na decisão.

O clube espanhol aceita liberar o meia, neste momento, apenas de forma definitiva e não mais por empréstimo, como era esperado. Em crise financeira, o Fluminense não tem potencial para fazer tal investimento e conta agora com a própria vontade do jogador para concretizar a negociação.

Ganso está cada vez mais longe do Fluminense

Ganso está cada vez mais longe do Fluminense

Ganso, ao lado de seus agentes, tenta pressionar o Sevilla em busca de uma liberação, o que deve acontecer se o atleta não receber nenhuma proposta de venda. O Amiens, da França, inclusive não se colocou contra a uma ida do meia ao futebol brasileiro.

O meia tem contrato com o Sevilla até julho de 2021 e até maio da atual temporada segue emprestado ao Amiens. O jogador está em baixa e tenta reencontrar o bom futebol no Brasil. Ele tem 29 anos e já há um bom tempo não está no radar da seleção brasileira.