Rio Preto 1 x 1 Batatais - Tudo igual no Anísio Haddad...

Jô assinalou para o Jacaré, enquanto Diego Santos, cobrando pênalti, deixou tudo igual

Jô assinalou para o Jacaré, enquanto Diego Santos, cobrando pênalti, deixou tudo igual

0002050364224 img

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Debaixo de uma forte temperatura, Rio Preto e Batatais ficaram empataram por 1 a 1, em duelo vãlido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Jô assinalou para o Jacaré, enquanto Diego Santos, cobrando pênalti, deixou tudo igual.

Com o empate, as duas equipes somam um ponto cada. Na classificação, o time rio-pretense aparece na terceira colocação. Já o Fantasma da Mogiana, é quarto colocado.

EM BRANCO
Assim que o árbitro apitou o início do jogo logo, quase saiu o gol do Jacaré. Felipinho, em cobrança de falta na entrada da área, bateu beme a bola tirou tinta da trave. Aos 11 minutos, por pouco o placar não foi inaugurado. O meia Jefferson Berger recebeu passe açucarado e na saída do goleiro tocou para o gol. Caprichosamente, a bola bateu no pé da setor esquerdo. No rebote, Robinho chutou rente ao travessão.

Aos 26, o Fantasma da Mogiana chegou pela primeira vez com perigo a meta rio-pretense. De fora da área, o lateral direito Telo resolveu arriscar para uma grande defesa de Zuba, mandando a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol.

Aos 38, na tabela envolvendo Sávio e Berger, este na cara do gol, chutou fraco para a defesa de China, que mesmo assim teve trabalho no lance tocando a bola para escanteio. Três minutos após em busca gol quase o tento rio-pretense, com Jefferson cobrando falta na entrada da área. A bola passou rente a trave

Foto: José Paulo Oliveira Necchi

Foto: José Paulo Oliveira Necchi

1 X 1
No segundo tempo, o Glorioso da Vila Universitária voltou com a mesma disposição da primeira etapa e quase abriu a contagem. Aos dois minutos, o ala Felipinho saiu na cara do gol e tocou para fora perdendo uma grande oportunidade. Melhor no jogo o time comandado por Catanoce, voltou a desperdiçar chance para a inauguração do placar. Aos 10 minutos, Branquinho, fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro para o gol.

O atacante Sávio chegou atrasado no lance. Finalmente, aos 18 minutos, o placar saiu do zero. Jefferson Berger cruzou na medida para Jô fazer de cabeça, 1 a 0. Aos 26 minutos, em cima do lance, o árbitro assinalou pênalti para o Fantasma. A bola bateu na mão do zagueiro rio-pretense Caio César. Na cobrança, Diego Santos deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Preto volta a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas, contra o Capivariano, em Capivari. Já o Batatais, no mesmo dia, ás 19h30, recebe o EC São Bernardo.