Carioca: Após derrota para Flamengo, técnico do Bangu dispara contra arbitragem: "Circo"
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca. Entretanto, o triunfo por 2 a 1 ficou marcado pelo gol de empate rubro-negro, já que, no início da jogada, a bola saiu em tiro de meta – que não foi assinalado pela assistente de linha de fundo, Rejane Caetano da Silva. Na sequência do lance, o volante Felipe Dias cometeu pênalti ao usar as mãos em cima da linha. Por isso, Alfredo Sampaio, técnico do Bangu, esbravejou.
“Todo mundo está brigando para que o Estadual seja valorizado, para que a Globo não acabe com o campeonato, mas a gente vem para o jogo, desse porte, com uma grande diferença entre as duas equipes e mais uma vez uma partida é decidida num erro. É complicado. Não é possível que não tenha responsabilidade para esses caras que fazem arbitragem. Já sabíamos a dificuldade que teríamos, diante de um Maracanã cheio. Saímos na frente, mas tudo vai por água abaixo em 12 minutos, onde levamos um gol numa bola que tinha saído e o nosso jogador ainda é expulso”, afirmou.

“O campeonato nunca vai ser respeitado por esses erros. A Federação fez uma festa bonita, levou todo mundo, mas não adianta. Ou esses caras entendem que eles têm uma responsabilidade acima do que eles imaginam ou vai ser sempre esse circo. Nossos jogadores estão extenuados, pois jogamos com um a menos durante todo o jogo, tivemos um atleta expulso e o que vai acontecer com esses caras? Nada”, completou.
Com a derrota diante do Flamengo, o Bangu fica na quinta e penúltima colocação do Grupo B, à frente apenas do Botafogo. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Estrela Solitária.





































































































































