Votuporanguense x Atibaia - Times seguem em busca da primeira vitória
CAV vem de empate positivo contra Juventus fora de casa e Falcão vem de derrota como mandante
CAV vem de empate positivo contra Juventus fora de casa e Falcão vem de derrota como mandante
Votuporanga, SP, 22 (AFI) – A vitória não veio para Votuporanguense e Atibaia na primeira rodada do Campeonato Paulista Série A2, mas o resultado conquistados pelos clubes são encarados de maneiras diferentes. Agora, a dupla se enfrenta nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, pela segunda rodada do torneio.
O Votuporanguense foi até São Paulo no final de semana e ficou no empate por 0 a 0 com o Juventus, no estádio da Rua Javari. O resultado de igualdade teve um teor positivo em Votuporanga. Já o Atibaia, mesmo atuando como mandante em Limeira, foi derrotado por 3 a 1 pelo Linense e agora busca uma recuperação no torneio.

NA FORÇA DA TORCIDA
Sem desfalques para o confronto, o Votuporanguense não deverá realizar grandes mudanças no time em relação ao que enfrentou o Juventus na estreia. O treinador Eduardo Alves falou sobre a estreia em casa e destacou a força que a torcida poderá trazer para o CAV.
“A gente precisa muito do nosso torcedor. Nas finais da Copa Paulista as coisas caminharam muito bem quando a torcida abraçou o time. Você estrear fora e conseguir trazer pontos dá uma confiança maior para você conseguir estrear em casa. O time que joga em casa precisa ser um pouco mais agressiva para trazer o torcedor para o nosso lado. Quando você sai na frente isso traz o torcedor para o teu lado”, disse o técnico Eduardo Alves.

COMEÇO RUIM
Apesar de ter subido nesta temporada para a Série A2, o Atibaia quer esquecer a estreia ruim e buscar a reação rápida na competição, já que a pretensão da equipe é de conseguir um acesso instantâneo para a Série A1 do estadual.
O Falcão não tem desfalques para a segunda rodada do torneio, mas a expectativa é de que o técnico realize alterações ao que mandou a campo na estreia. Uma dessas mudanças pode ser a novidade de Gabriel Alagoas, atacante de 22 anos que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está disponível para atuar. Além disso, o zagueiro Marcão fica disponível e deverá ser titular.





































































































































