Após primeira vitória com o Guarani, Loss fala em 'sentimento imensurável'

O treinador comemorou o resultado, mas avisou que esse é apenas o início do projeto

Osmar Loss não escondeu a emoção de estrear no Brinco de Ouro com uma vitória em cima do Corinthians

0002050365172 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Osmar Loss não escondeu a emoção de estrear no Brinco de Ouro com uma vitória em cima do Corinthians. O treinador do Guarani falou em ‘sentimento imensurável’ e que o resultado era importante para estabilizar a ‘tirar a desconfiança’, já que o elenco vinha de derrota por 1 a 0 para o Bragantino no primeiro jogo. Diego Cardoso marcou de cabeça o gol de empate e Rondinelly, em chute de rara felicidade, completou o resultado em Campinas.

“Toda vitória traz um sentimento imensurável, a gente não consegue controlar. Um jogo desse tamanho a gente sabe o que traz de importância para que se estabilize algumas coisas e tire a desconfiança. Respeito demais o Corinthians e respeito muito o Guarani. Era muito importante conquistar essa vitória, independentemente do adversário”.

Campeão da Série A2, o Guarani voltou para a primeira divisão depois de quatro anos e já estrou o Brinco de Ouro contra o Corinthians. Por determinação do Ministério Público, o jogo em Campinas foi com torcida única, mas Osmar Loss elogiou o apoio do torcedor, que compareceu com mais de sete mil pagantes.

Após primeira vitória com o Guarani, Osmar Loss fala 'sentimento imensurável'

Após primeira vitória com o Guarani, Osmar Loss fala ‘sentimento imensurável’

“Eles foram fundamentais no processo de podermos nos manter sólidos quando estávamos atrás no placar. Conto com o apoio deles no sábado, um público ainda maior, porque o caminho vai ficar menos difícil com eles”. No sábado, às 16h30, o Guarani joga novamente no Brinco de Ouro, desta vez contra o Oeste, pela 3ª rodada.

Por fim, o treinador do Guarani comemorou o resultado, mas avisou que esse é apenas o início do projeto, já que o clube tem a pretensão de avançar para a segunda fase do Campeonato Paulista: “Saber que isso não é o fim do nosso projeto, é só início. É manter os pés no chão, aproveitar muito hoje. Todos têm o direito de desfrutar desse resultado muito importante, mas sabemos que amanhã voltamos a trabalhar e precisamos evoluir”.