Carioca: Para Diniz, goleada vai dar confiança e Fluminense ganha novo ídolo

Com soberania, o tricolor fez 4 a 0 em cima do Americano, em jogo realizado nesta noite no estádio Moacyrzão, em Macaé

Com soberania, o tricolor fez 4 a 0 em cima do Americano, em jogo realizado nesta noite no estádio Moacyrzão, em Macaé

0002050365379 img

Macaé, RJ, 24 (AFI) – A primeira vitória do Fluminense pode dar mais tranquilidade para a sequência do trabalho dentro do Campeonato Carioca. É o que pensa o técnico Fernando Diniz, contente pelo rendimento do time, principalmente pela eficiência nas finalizações.

Com soberania, o tricolor fez 4 a 0 em cima do Americano, em jogo realizado nesta noite em Saquarema, onde o time de Campos está mandando seus jogos.

Diniz comemora 1.ª vitória

Diniz comemora 1.ª vitória

“No futebol é necessário tempo para que o grupo assimile o trabalho e a filosofia. Além disso, estamos ainda reiniciando os treinos físicos e o time ainda está bem longe do esperado. Mas as produção foi excelente. Esta vitória dá confiança aos jogadores” – garantiu Diniz.

Iniciando um trabalho novo ele já sofreu as primeiras vaias após o empate com o Volta Redonda, por 1 a 1, na estreia pela Taça Guanabara. O time das Laranjeiras agora soma quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B, que tem o Vasco na ponta com seis pontos.

NOVO ÍDOLO
O colombiano Yony González também viveu uma noite especial, porque marcou dois gols logo na sua estreia. E na comemoração fez uma dancinha junto à torcida tricolor. O atacante parece já ter caído nas graças da torcida, que o chama pelo apelido: Speed González.

“Espero seguir melhorando, com a ajuda dos meus companheiros” – disse o heroi da noite.

Speed González comandou goleada do Fluminense

Speed González comandou goleada do Fluminense

Mas ele deu susto, porque pediu para sair logo após marcar o segundo gol aos 37 minutos do segundo tempo. Reclamou de dores na perna esquerda, mas nos vestiários tratou de aliviar a preocupação da comissão técnica.

“Senti uma dor na perna e pedi para sair para não ter nada mais grave. Mas estou bem” – garantiu.

AGORA É PORTUGUESA
A goleada, sem dúvida, deu um novo visual aos vestiários. A partir de sexta-feira, a preocupação é com a Portuguesa, seu próximo adversário, no domingo, às 17 horas, no Maracanã.

Na quarta-feira, em casa, a Portuguesa empatou sem gols com o Madureira e somou seu primeiro ponto na competição.