Paraense: Mesmo após goleada, João Brigatti pede Paysandu de 'pés no chão'

O treinador reconheceu a superioridade da sua equipe diante dos adversários do estadual mas pretende ainda corrigir erros

O treinador reconheceu a superioridade da sua equipe diante dos adversários do estadual mas pretende ainda corrigir erros

0002050365436 img

Belém, PA, 25 (AFI) – Após dois meses de pré-temporada com muito treino físico e tático, a estreia do Paysandu em 2019 perante a sua torcida não poderia ser melhor. Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense, o Papão goleou o São Francisco-PA pelo placar de 4 a 1. Apesar da superioridade diante do adversário, o técnico João Brigatti fez questão de pedir para o elenco se manter com os pés no chão.

“Em jogo de estreia é difícil você prever o que pode acontecer durante a partida, mas a equipe se comportou bem e fico feliz que tenhamos conquistado essa vitória tão importante no inicio da competição, mas vamos ainda trabalhar em cima dos erros que observamos durante a partida”, disse técnico.

Mesmo após goleada, João Brigatti pede Paysandu de 'pés no chão'

Mesmo após goleada, João Brigatti pede Paysandu de ‘pés no chão’

FOCO TOTAL
O treinador entrou com uma equipe diferente do ano passado pois o objetivo era observar alguns atletas que não havia atuado ainda sob seu comando e outros atletas que foram contratados para essa temporada e que podem ganhar mais confiança do treinador após vitória na estreia.

“Entramos com uma formação diferente para que possamos conhecer alguns atletas que não haviam atuado ainda sob meu comando, mas todos terão oportunidade de mostrar seu valor, pois sou justo com todos e juntos podemos realizar uma grande campanha no estadual”, completou o comandante.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado na estreia o Paysandu assume a segunda colocação do Grupo B com três pontos, mas com um jogo a menos que o líder Paragominas que tem 06 pontos em dois jogos, o Papão volta a campo no próximo domingo (27), às 11 (horário de Brasília), no Estádio da Curuzu, diante do Bragantino.