Cruzeiro tenta contratar Keno, mas negociação é complicada
Diretor de futebol cruzeirense, Itair Machado considera pouco provável que a conversa tenha um desfecho positivo
Diretor de futebol cruzeirense, Itair Machado considera pouco provável que a conversa tenha um desfecho positivo
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – O Cruzeiro segue em busca de reforços para a temporada e tem pensado grande na hora das contratações. Após fechar como nomes bem cotados no mercado com o meia Rodriguinho e o lateral-esquerdo Dodô, a diretoria cruzeirense fez uma investida por Keno, que deixou o Palmeiras em junho do ano passado para defender o Pyramids, do Egito.
A negociação, no entanto, é considerada de alta dificuldade. Apesar da Raposa já ter efetuado uma negócio de sucesso com o time egípcio, ao comprar Rodriguinho, o alto valor pedido para liberar Keno assustou. Vice-presidente de futebol, Itair Machado classificou a vinda do atacante como “praticamente impossível neste momento”.
Ao ser contatado pelo Cruzeiro, o Pyramids pediu 13 milhões de euros(cerca de R$ 56 milhões) para vencedor o jogador de 29 anos. No Egito há pouco mais de seis meses, Keno fez 20 jogos, marcou nove gols e distribuiu duas assistências.
Diante da probabilidade baixa de trazer o ex-palmeirense, o Cruzeiro deve seguir no mercado em busca de um novo atacante de velocidade. Os jogadores do elenco que se encaixam no perfil são Rafim, David e Renato Kayzer, além de Sassá e Raniel, centroavantes de origem que também pode jogar pelas beiradas.





































































































































