Divergência política com o Santos dificulta acerto entre Coritiba e Rodrigão
Rodrigo Pastana explicou que um dos motivos para a indefinição é um imbróglio político que envolve o Canal Esporte Interativo
Rodrigo Pastana explicou que um dos motivos para a indefinição é um imbróglio político que envolve o Canal Esporte Interativo
Curitiba, PR, 29 (AFI) – Com a demora por uma definição em relação à negociação para contratar Rodrigão, o Coritiba está perdendo a paciência com o Santos. Em entrevista à Tribuna PR, o gerente de futebol Rodrigo Pastana explicou que um dos motivos para a indefinição é um imbróglio político que envolve o Canal Esporte Interativo. Apesar disso, ele colocou quinta-feira como prazo para encerrar as conversas.
“Temos um plano B, mas não vamos falar de nomes, mas nossa paciência está esgotando. Desde o dia 20 de novembro, estamos tentando a contratação do Rodrigão. Ele quer vir, mas infelizmente há esse imbróglio entre Coritiba e Santos. Estranhamente o Sabino foi liberado e no caso do Rodrigão há uma questão política e que deve ser definida entre hoje e amanhã. Demos um prazo de hoje, mas pela carência do mercado desse camisa 9, a gente possa esperar um pouco mais. Até pela boa partida que o Igor Jesus fez, vamos esperar um pouco mais, até quinta-feira”, admitiu, afirmou Pastana.
Santos e Coritiba, ao lado de Athletico e Bahia, fecharam um contrato com o Esporte Interativo e decidiram que diretos de TV aberta e Pay-per-view seriam negociados em bloco. O Santos,no entanto, não cumpriu o acordo e fechou com a Rede Globo.
Além de Rodrigão, o Coxa tenta também a contratação do volante Matheus Galdezani e do atacante Guilherme Parade, ambos do Internacional.
“Temos uma excelente relação com o Internacional, diferente do que é com o Santos. Falo quase duas ou três vezes com o Rodrigo Caetano (dirigente do Inter) para que a gente decida isso. Preciso saber detalhes e características dos atletas que estão disponíveis e quais seriam eles que, dentro do perfil que queremos, venham realmente nos ajudar. Estamos muito próximos de uma decisão. Temos dois nomes em mente e vamos decidir nos próximos dez dias”, declarou Pastana.





































































































































