Paranaense: Após Rodrigão, Coritiba se aproxima de meia do Internacional
O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Odair Hellmann e deve ser emprestado
O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Odair Hellmann e deve ser emprestado
Curitiba, PR, 31 (AFI) – Mesmo com o bom início no Campeonato Paranaense, a diretoria do Coritiba está atrás de reforços para a sequência da temporada, principalmente visando a Série B do Brasileiro. O Coxa finalmente acertou a contratação do atacante Rodrigão junto ao Santos e mira o meia Juan Alano, do Internacional.
O interesse do Coritiba em Rodrigão vem desde o ano passado, logo depois da Série B do Brasileiro. No entanto, a negociação ficou complicada por conta de uma dívida de R$ 700 mil que o Coxa tem com o Santos devido ao empréstimo do zagueiro Cléber Reis em 2017. A Ponte Preta entrou na jogada e esteve próxima de anunciá-lo.
Depois de muita conversa, o martelo finalmente foi batido na última quarta-feira e Rodrigão é aguardado na capital paranaense para assinar contrato de empréstimo até o fim da Série B. Além de pagar o salário integral – R$ 80 mil – do atacante durante esse período, o Coritiba ficou de quitar a dívida em 11 parcelas.
Revelado pelo Democrata-MG, Rodrigão tem 25 anos e passou por Boa Esporte e Campinense até chegar ao Santos em 2016. Pouco aproveitado no Peixe, o atacante passou a ser emprestado, defendendo Bahia e por último Avaí, por quem conquistou o acesso à elite do Brasileirão na temporada passada.
MAIS UM
Nos próximos dias, o Coritiba deve anunciar nos próximos dias mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do jovem meia Juan Alano, que não vem sendo aproveitado por Odair Hellmann no Internacional. As conversas são para um empréstimo até o fim da Série B.





































































































































