Dia do São Paulo é marcado por cobranças da diretoria e volantes lesionados
Jucilei e Liziero se machucaram na derrota para o Guarani e serão desfalques contra o São Bento
Jucilei e Liziero se machucaram na derrota para o Guarani e serão desfalques contra o São Bento
São Paulo, SP, 01 – O São Paulo não poderá contar com os volantes Jucilei e Liziero na partida deste domingo, contra o São Bento, às 17h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Os dois se machucaram durante a derrota para o Guarani, na quinta, e não têm prazo para ficar à disposição da comissão técnica.
Ambos sofreram traumas. Jucilei levou uma solada no pé direito de Thiago Ribeiro ainda no primeiro tempo, e precisou ser substituído por Hudson. Já Liziero machucou o tornozelo direito aos 30 da etapa final, em lance com Fernando Viana.

Como o técnico André Jardine já havia promovido as três substituições permitidas, o São Paulo teve de jogar o restante do confronto com um homem a menos em campo.

PREOCUPA
O caso de Liziero é o mais preocupante. É improvável que ele se recupere a tempo da viagem para a Argentina, na semana que vem, onde o time enfrentará o Talleres pela Copa Libertadores. Jucilei tem chances de jogar, mas será observado nos próximos dias.
Os meio-campistas seguirão a programação do departamento médico e realizarão a fisioterapia em período integral (manhã e tarde) até reunirem condições de jogo novamente.
As opções para substituir a dupla são Hudson, Araruna e Willian Farias. Luan, outro volante do elenco, está servindo a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile.
Como se não bastassem os problemas de lesão, os maus resultados já preocupam internamente. Nesta sexta, a diretoria convocou uma reunião com jogadores e comissão técnica para fazer um alerta.





































































































































