Segundona: De olho na estreia, Catanduva FC empata jogo treino com time da elite
No último sábado, o Santo encarou o Novorizontino e o duelo amistoso terminou com o placar de 1 a 1
Na última sexta-feira, o Santo encarou o Novorizontino e o duelo amistoso terminou com o placar de 1 a 1
Catanduva, SP, 04 (AFI) – Após todas as definições do conselho arbitral, o Catanduva FC voltou o seu foco para a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Tanto que no último sábado, a equipe que será comandada pelo técnico José Macena encarou o Novorizontino – time que disputa a elite do Paulistão – em um jogo-treino que terminou empatado em 1 a 1.
O time da casa inaugurando o placar após uma falta marcada pelo lateral esquerdo Reverson, nos 27 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Santo chegou ao empate aos 22 minutos, com o volante Leonardo Silva, de 23 anos, que teve suas passagens pelo Grêmio Catanduvense, Itararé, Mauense e Guarani de Campinas. Ele integrou o elenco na segunda-feira passada está em fase de adaptação e condicionamento físico.
MODO DE DISPUTA DA SEGUNDONA 2019
No final da mesma tarde de sexta, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os clubes que disputarão a 2a Divisão do Campeonato Paulista e seus respectivos grupos. A competição contará com 41 equipes. Catanduva FC está no grupo 2 da “bezinha”, que tem Grêmio Catanduvense, CAT Taquaritinga, Inter de Bebedouro, Francana, Saocarlense e Matonense.
Este ano serão cinco grupos com seis times cada, os dois times que chegarem à final do campeonato, garantirão acesso para a Série A3 em 2020.






































































































































