Arrependido, meia do Cruzeiro admite brincadeira infeliz com o Atlético-MG
Mais cedo, o jogador usou a tragédia em Brumadinho para tirar sarro do rival
Arrependido, meia do Cruzeiro admite brincadeira infeliz com o Atlétic
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Horas depois de causar revolta nas redes sociais ao usar a tragédia de Brumadinho para tirar sarro do Atlético-MG, Thiago Neves se pronunciou na tarde desta segunda-feira com um pedido de desculpas em seu Instagram.
Alvo de muitas críticas, o meia cruzeirense admitiu que foi infeliz na postagem e que não percebeu que estava excedendo os limites. Para se defender, Thiago Neves disse que ficou sensibilizado com tudo que aconteceu e procurou ajudar de todas as formas as vítimas da tragédia.
“Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto”, escreveu Thiago Neves.
Diante de toda repercussão negativa, tanto entre atleticanos como cruzeirenses, o meia apagou a postagem 20 depois depois. Já o Atlético cutucou Thiago Neves em seu twitter ao postar uma foto da camisa homenageando o Corpo de Bombeiros utilizada diante do Guarani-MG com os dizeres: “Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar”.
Há dez dias, a barragem de rejeitos da Vale, em Brumadinho, rompeu e causou uma tragédia. Até o início da tarde desta segunda-feira, 134 mortes foram confirmadas e outras 199 pessoas ainda estão desaparecidas.





































































































































