Time sul-coreano recua e Inter aceita negociar Marcinho com o Fortaleza
Atacante jogou a última temporada pelo Tricolor, emprestado pelo clube gaúcho
Atacante jogou a última temporada pelo Tricolor, emprestado pelo clube gaúcho
Fortaleza, CE, 06 (AFI) – Uma mudança de roteiro pode colocar o atacante Marcinho de volta ao Fortaleza. Donos dos direitos econômicos do jogador de 23 anos, o Internacional esperava negociá-lo com um clube da Coreia do Sul. De fato, os sul-coreanos iniciaram conversas para isso, mas não fizeram uma proposta oficial e frustraram os planos do clube gaúcho.
Com isso, o caminho fica livre para Fortaleza tentar trazer o atacante de volta. Ele atuou pelo Leão na temporada passada, emprestado pelo Inter, e teve o contratado encerrado no final de 2018. Por isso, teve que se reapresentar em Porto Alegre para definir o futuro.
O retorno de Marcinho é um pedido do técnico Rogério Ceni. Por parte do treinador, existe um temor em perder o jogador no meio da temporada. Por isso, a diretoria tricolor tenta negociar um contrato com vínculo até o final do ano e sem opção de liberação em caso de uma nova proposta.
Enquanto Marcinho não volta, o Fortlaeza já acertou o retorno do meia Dodô. Titular absoluto na campanha que terminou com o título tricolor da Série B do Brasileiro de 2018 – disputou 35 dos 38 jogos -, o meio-campista chega por empréstimo junto ao Atlético-MG até o dia 10 de dezembro. O Tricolor vai pagar os salários do jogador durante esse período.





































































































































