Com tumor, presidente do Taboão da Serra passa por cirurgia nesta quinta-feira

Anderson Nóbrega está com Sarcoma e entrará em procedimento cirúrgico às 12h

Anderson Nóbrega está com Sarcoma e entrará em procedimento cirúrgico às 12h

0002050369417 img

Taboão da Serra, SP, 14 (AFI) – O presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, passará por um procedimento cirúrgico na tarde desta quinta-feira para a retirada de um tumor maligno, conhecido como Sarcoma. Apesar de toda a preocupação, o dirigente está confiante e afirmou que iniciará a quimioterapia ainda nesta tarde.

“Quero agradecer a todos que estão me dando força, quantas mensagens de carinho e apoio. Quero novamente pedir suas orações. Às 12h, vou estar em cirurgia, vai ser o maior jogo da minha vida. E podem ter certeza que já tirei a maior lição da minha vida. Vamos valorizar cada detalhe e vamos ser feliz. Obrigado e que Deus me proteja”, afirmou o mandatário.

Sarcoma (tumor maligno) é formado pela proliferação de células mesodérmicas. É uma neoplasma maligna de tecido conjuntivo que pode ocorrer em músculo, osso, etc.

Anderson Nóbrega, à direita, ao lado de Túlio Maravilha

Anderson Nóbrega, à direita, ao lado de Túlio Maravilha

Anderson Nóbrega é conhecido por contratações ousadas pelo Taboão da Serra. Recentemente, o clube anunciou o atacante Acosta e já conta com o folclórico Túlio Maravilha. O Taboão, que empatou com Noroeste por 1 a 1, na quarta-feira, está na 14ª posição da Série A3, com cinco pontos.

O Portal Futebol Interior deseja sorte ao presidente e torce para uma melhora rápida, com muita saúde.