Paulistão: Ponte fecha treino e técnico avisa: "Não vou passar escalação"

Jorginho não vai poder contar com o lateral-direito Arnaldo e o volante Igor Henrique

Jorginho não vai poder contar com o lateral-direito Arnaldo e o volante Igor Henrique

0002050369701 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – Jorginho não gostou do que viu na última terça-feira, quando a Ponte Preta perdeu para a Aparecidense, por 1 a 0, e deu adeus a Copa do Brasil. Por isso, tudo indica que mudanças acontecerão entre os 11 titulares para o jogo deste sábado, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O elenco pontepretano realizou o último treinamento antes da viagem para Novo Horizonte na manhã desta sexta-feira, mas a atividade foi fechada para a imprensa. O treinador admitiu ter algumas dúvidas e por isso não divulgou quem serão os 11 titulares.

“Não vou passar a escalação, porque temos duas opções e, dentro daquilo que a gente treinou, vamos decidir qual é a melhor”, afirmou Jorginho.

O técnico Jorginho não disse qual será a escalação inicial da Ponte Preta

O técnico Jorginho não disse qual será a escalação inicial da Ponte Preta

BAIXAS CERTAS
Duas mudanças certamente acontecerão. O lateral-direito Arnaldo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, e cumpre suspensão automática. Luis Ricardo é quem deve ficar com a vaga. No meio-campo, o volante Igor Henrique foi vetado pelo departamento médico após sentir uma lesão muscular em Aparecida de Goiânia.

E é justamente em relação ao substituto de Igor Henrique que está a dúvida de Jorginho. A primeira opção é Nathan. Essa alteração, inclusive, foi feita no jogo de terça-feira. No entanto, existe a possibilidade de Gerson Magrão ser recuado para a entrada de Hugo Cabral ou Tiago Real, deixando a Macaca mais ofensiva.

A provável Ponte para esse jogo é: Ivan; Luis Ricardo, Reginaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Edson, Nathan (Hugo Cabral ou Tiago Real), Gerson Magrão, Matheus Oliveira e Matheus Vargas; Thalles.