Santo André x Portuguesa Santista - Briosa chega empolgada para embalar
A virada sobre o XV de Piracicaba deixa a equipe da baixada embalada para confronto fora contra o Ramalhão
A virada sobre o XV de Piracicaba deixa a equipe da baixada embalada para confronto fora contra o Ramalhão
Santo André, SP, 15 (AFI) – O Santo André voltou a perder na última rodada do Campeonato Paulista Série A2, enquanto a Portuguesa Santista conseguiu uma empolgante vitória por virada. Agora, os clubes se encontram neste domingo, às 15h, para jogarem pela oitava rodada em busca dos três pontos. O duelo acontecerá no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Depois de estar vencendo por 2 a 0 e tomar a virada, a Portuguesa Santista conseguiu se refazer em campo e venceu o XV de Piracicaba por 4 a 3. O placar deixa a equipe confiante para o jogo deste domingo. Com 13 pontos conquistados, a Briosa tenta se manter na cola dos líderes, já que a vaga no G8 está garantida por pelo menos mais uma rodada.
Já o Santo André joga justamente para manter a vaga na zona de classificação. O time iniciou a rodada com 10 pontos e precisa para de oscilar na competição. Na última rodada, o Ramalhão foi superado por 1 a 0 pelo líder Água Santa.
A VOLTA DO CAMISA 1
O Santo André terá o retorno do goleiro Thomazella nesta rodada. O jogador cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na última rodada e foi substituído por Matheus Nogueira, mas agora retorna à equipe principal do Ramalhão.
SEM BAIXAS
A intensa partida contra o XV de Piracicaba rendeu um festival de cartões amarelos para atletas da Portuguesa Santista. Mesmo assim, a Briosa não possui jogadores suspensos para esta rodada e a expectativa é de que Sérgio Guedes mantenha a base do mesmo time do último jogo. O treinador falou sobre o confronto.
“A cidade de Santos não tem a menor noção do que é o campeonato da A2, perdeu a referência. É assim e será assim. Um jogo difícil, que estava havendo méritos para vencer se transformou numa vitória heróica e isso não é para qualquer um. O time se deparou com uma pressão inoportuna e soube lidar com isso com alma e com coração”, disse Sérgio Guedes.





































































































































