XV de Piracicaba x São Bernardo - Jogo para o Nho Quim se segurar no G8

O Bernô ainda não venceu na competição e precisa pontuar para não se aproximar ainda mais das últimas colocações

O Bernô ainda não venceu na competição e precisa pontuar para não se aproximar ainda mais das últimas colocações

0002050369821 img

Piracicaba, SP, 15 (AFI) – Ainda correndo atrás da primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo terá uma dura missão nesse sábado, às 17 horas, quando visita o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela oitava rodada.

O time da casa, com onze pontos, ocupa a sétima colocação e tem como objetivo se manter dentro da zona de classificação. O primeiro time fora do G8 é a Inter de Limeira, com dois pontos a menos.

Na parte de baixo da tabela, o São Bernardo soma apenas quatro pontos e fica fora da zona do rebaixamento apenas pelo saldo de gols, que é superior ao do Penapolense (-3 a -5). O Sertãozinho, com três pontos, completa a zona da degola.

0002050369821 img

MUDANÇAS NO NHÔ QUIM
O técnico Tarcísio Pugliese conta com o retorno do volante Fraga, que cumpriu suspensão automática na última partida por ter recebido três cartões amarelos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Michel Benhami e o atacante Ronaldo estão fora da partida pelo mesmo motivo.

No ataque, Ítalo deve ser o escolhido para atuar como centroavante, enquanto Rubens Carvalho e Robertinho disputam a posição vaga na lateral-esquerda.

“Estamos preparados. Sabemos da importância de obtermos um resultado positivo perante a nossa torcida. Nossa equipe entrará em campo bem focada naquilo que será necessário para somarmos três pontos”, analisou Ítalo.

DÚVIDA NO ATAQUE
No São Bernardo, o principal desfalque é o atacante Léo Cereja, também suspenso por três cartões amarelos. Para o seu lugar, o técnico Sérgio Soares pode escalar Felipe Fumaça, que exerce a mesma função, ou reforçar o meio de campo com a entrada de Erivélton.

“Nós temos um elenco de qualidade. Mas todos estão querendo vencer mais do que ninguém. Quando chega em alguns momentos do jogo as vezes acontece de forçar um passe e acabar errando. Temos que ter esse controle emocional. Queremos vencer, mas ao mesmo tempo temos que ter calma. Acredito que quando conseguirmos a primeira vitória vamos tirar um peso das costas e as coisas vão acontecendo melhor”, analisou o volante e capitão Nando Carandina.