Presidente de clube paranaense ameaça "arrancar os dentes" de árbitro da semifinal

Paulo Roberto Alves Júnior já se envolveu em polêmica em jogo do FC Cascavel no ano passado

Paulo Roberto Alves Júnior já se envolveu em polêmica em jogo do FC Cascavel no ano passado

0002050369890 img

Cascavel, PR, 16 (AFI) – O jogo entre FC Cascavel e Coritiba pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense acontece apenas neste domingo, mas já tem polêmica. A escolha do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior desagradou os dirigentes do Aurinegro.

“Se ele nos assaltar, eu vou abrir o portão e vou arrancar os dentes dele. Só isso”, afirmou o presidente Valdinei Antônio da Silva em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba.

player

O clube diz que o árbitro não é “bem vindo à Cascavel” depois dele ter prejudicado o Aurinegro em um jogo do ano passado contra o Athletico-PR. Foi encaminhado, inclusive, um ofício à Federação Paranaense de Futebol (FPF) assinado por Valdinei Antônio da Silva pedindo a substituição de Paulo Roberto Alves Júnior.

A escolha do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior desagradou os dirigentes do FC Cascavel

A escolha do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior desagradou os dirigentes do FC Cascavel

“Dessa forma, não aceitaremos a indicação do árbitro em questão, que não confiamos na sua capacidade de julgamento e da sua imparcialidade. Na dúvida, no nosso entendimento, este árbitro apita contra time do interior”, diz o ofício.

Além de tudo, Paulo Roberto Alves Júnior é filho de um ex-supervisor do Coritiba. De acordo com o Coxa, o pai do árbitro não é mais dirigente do clube há alguns anos.

A partida única da semifinal está marcada para as 17 horas, no Olímpico Regional, em Cascavel. No mesmo dia e horário, Toledo e Operário se enfrentam no 14 de Dezembro pela outra vaga na decisão.