PERNAMBUCANO: Náutico sofre, mas vence o Flamengo de Arcoverde

Pedro Maycon, autor de dois gols, quase complicou a vida do Timbu dentro de casa

Pedro Maycon, autor de dois gols, quase complicou a vida do Timbu dentro de casa

Recife, PE, 16 (AFI) – Em um dos jogos atrasados da quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebeu o Flamengo de Arcoverde nos Aflitos e venceu por 4 a 2, com gols de André Krobel, Diego Silva, Thiago e Rafael Ribeiro – Pedro Maycon, duas vezes, descontou.

Com o resultado, o Timbu chegou a quarta posição do estadual, com nove pontos ganhos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Salgueiro – o Carcará do Sertão tem um jogo a menos. O Tigre Sertanejo, por sua vez, estaciona na sétima posição e segue ameaçado de rebaixamento no estadual, com quatro pontos.

hqdefault

MUITOS ERROS
Em um início de baixo nível técnico, onde as duas equipes erraram muito, o Náutico abriu o placar aos 9 minutos com André Krobel. Oito minutos depois, porém, o jogador viria a ser vilão para o Timbu ao cometer um pênalti convertido por Pedro Maycon, que empatou o jogo.

Aos 31, porém, ainda no primeiro tempo, Diego Silva marcou e voltou a deixar o Timbu em vantagem antes do intervalo. Na subida dos vestiários, Thiago ainda marcou mais um, aos 12, e fez o terceiro do Alvirrubro.

Náutico sofreu alguns sustos, mas venceu o Flamengo

Náutico sofreu alguns sustos, mas venceu o Flamengo

Seis minutos depois, Pedro Maycon voltou a marcar e deu ares de dramaticidade a partida. O alívio, porém, veio já no final do confronto, quando Rafael Ribeiro marcou o quarto e fechou o escore em 4 a 2 para os recifenses.

JOGO PENDENTE

Com o embate realizado no Eládio, a quinta rodada fica pendente de apenas um jogo, a ser realizado no dia 6 de Março.

Em duelo atrasado, o Salgueiro recebe o Santa Cruz no Cornélio de Barros, às 21h30, com ambos os times buscando o G4 da competição. Antes do jogo, porém, ocorrem a sexta e sétima rodada do estadual.