Carioca: Sem dormir há 48h, presidente elogia elenco do Vasco após título

Neste domingo, o Gigante da Colina bateu o Fluminense, por 1 a 0, na final da Taça Guanabara

Neste domingo, o Gigante da Colina bateu o Fluminense, por 1 a 0, na final da Taça Guanabara

0002050370217 img

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – A noite deste domingo vai ser de festa para os vascaínos, que venceram o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, e conquistaram a Taça Guanabara. O presidente Alexandre Campello, porém, deve aproveitar para colocar o sono em dia.

O mandatário vascaíno revelou que não conseguiu dormir direito nas 48 horas que antecederam o clássico, principalmente por conta de toda polêmica envolvendo a entrada ou não dos torcedores. Aliviado, Campello parabenizou elenco, comissão técnica e diretoria

O presidente Alexandre Campello parabenizou elenco, comissão técnica e diretoria pelo título

O presidente Alexandre Campello parabenizou elenco, comissão técnica e diretoria pelo título

SEM DORMIR

“Estou quase 48 horas sem dormir direito, envolvido com esse clássico, com tudo isso que cercou esse jogo. Quero parabenizar toda nossa equipe, nossa direita.

Neste momento, o Vasco mostrou o que ele realmente é”, afirmou o presidente.

Alexandre Campello revelou também que o clássico contra o Botafogo, pela primeira rodada da Taça Rio deve acontecer no Mané Garrincha, em Brasília. A expectativa é que o martelo seja batido nesta segunda-feira.

player


TÍTULO TRAZ CONFIANÇA

Um dos responsáveis por essa conquista, o técnico Alberton Valentim rasgou elogios aos seus comandados e acredita que o título da Taça Guanabara vai trazer mais tranquilidade para a sequência do trabalho.

“Estão todos de parabéns. O grupo é muito forte, esses jogadores estão formando uma identidade forte com a camisa do Vasco. (O título) Nos dá uma confiança para o trabalho que vem sendo realizado e pelo regulamento nos dá uma vaga na semifinal”, comentou Valentim.

O título da Taça Guanabara coloca o Vasco automaticamente na semifinal do Campeonato Carioca.