Paulistão: Treinador espera que empate heróico seja "divisor de águas" no São Caetano

No último sábado, o Azulão ficou no 4 a 4 com o Bragantino depois de ter ido para o intervalo perdendo por 4 a 1

No último sábado, o Azulão ficou no 4 a 4 com o Bragantino depois de ter ido para o intervalo perdendo por 4 a 1

0002050370317 img

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Apesar da situação ainda ser delicada no Campeonato Paulista, o São Caetano viu uma luz no fim do túnel após o empate heróico conquistado no último sábado, diante do Bragantino, por 4 a 4, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada.

Tudo levava a crer que o Azulão iria conhecer mais uma derrota no Paulistão depois de ter ido para o intervalo perdendo por 4 a 1 e com um jogador a menos devido a expulsão do goleiro Douglas. No entanto, o São Caetano voltou com outra postura para o segundo tempo e buscou o empate.

O técnico Pintado espera que o empate diante do Bragantino seja um

O técnico Pintado espera que o empate diante do Bragantino seja um “divisor de águas” para o São Caetano (Foto: Fabrício Cortivone)

“Fica marcado, afinal buscamos o resultado com determinação. Esse grupo de atletas merece todo o meu respeito. A torcida também foi muito feliz em aplaudir o time, pois reconheceu a luta. Que seja um divisor de águas. Que a gente comece assim o próximo jogo, tendo disposição para buscar o resultado desde o início”, afirmou Pintado.

Sem chances de classificação para as quartas de final, o São Caetano tem como principal objetivo no Paulistão escapar do rebaixamento à Série A2. O Azulão amarga a lanterna do Grupo A, com quatro pontos, e também aparece na zona de rebaixamento.

O São Caetano vai em busca da primeira vitória no Estadual diante do Guarani, no próximo sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada.