Segundona: De olho no acesso, Rio Branco confirma técnico que estava na base
Antônio Fratantonio, o Tony Ferreira, chega para ser o auxiliar do novo treinador rio-branquense, Raphael Pereira
Antônio Fratantonio, o Tony Ferreira, chega para ser o auxiliar do novo treinador rio-branquense, Raphael Pereira
Americana, SP, 18 (AFI) – O Rio Branco, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, confirmou que Raphael Pereira é o treinador que tentará o acesso. O novo comandante estava no próprio Tigre: foi eliminado na primeira fase do Paulista Sub 17 de 2018. Thiago Oliveira, que deixou o Penapolense, time do Paulista A3, era outro nome cotado.

Antônio Fratantonio, o Tony Ferreira, chega para ser o auxiliar do novo treinador rio-branquense, enquanto Amadeu Junior será preparador físico. A Segundona Paulista de 2019 começará em 7 de abril. O Tigre da Paulista está no Grupo 3, ao lado de Brasilis, XV de Jaú, Independente, Jaguariúna, Itapirense e do arquirrival, União Barbarense.
COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.





































































































































