Segundona: De olho no acesso, Rio Branco confirma técnico que estava na base

Antônio Fratantonio, o Tony Ferreira, chega para ser o auxiliar do novo treinador rio-branquense, Raphael Pereira

Antônio Fratantonio, o Tony Ferreira, chega para ser o auxiliar do novo treinador rio-branquense, Raphael Pereira

0002050370338 img

Americana, SP, 18 (AFI) – O Rio Branco, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, confirmou que Raphael Pereira é o treinador que tentará o acesso. O novo comandante estava no próprio Tigre: foi eliminado na primeira fase do Paulista Sub 17 de 2018. Thiago Oliveira, que deixou o Penapolense, time do Paulista A3, era outro nome cotado.

player

Antônio Fratantonio, o Tony Ferreira, chega para ser o auxiliar do novo treinador rio-branquense, enquanto Amadeu Junior será preparador físico. A Segundona Paulista de 2019 começará em 7 de abril. O Tigre da Paulista está no Grupo 3, ao lado de Brasilis, XV de Jaú, Independente, Jaguariúna, Itapirense e do arquirrival, União Barbarense.

Rio Branco foi rebaixado no Paulista A3 de 2018

Rio Branco foi rebaixado no Paulista A3 de 2018

COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.