Paranaense: Lateral-direito que 'sumiu' em 2018 deixa o Coritiba

Rodrigo Ramos rescindiu o contrato com o clube coxa-branca nesta segunfda-feira

Rodrigo Ramos rescindiu o contrato com o clube coxa-branca nesta segunfda-feira

0002050370366 img

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Depois de um 2018 com poucas oportunidades e um início de 2019 com menos ainda, o lateral-direito Rodrigo Ramos está de saída do Coritiba. Ele tinha vínculo com o clube até dezembro de 2020, mas rescindiu o contrato nesta segunda-feira, após conversa com a diretoria.

Cria das categorias de base, Rodrigo está ‘econstado no Coxa’ desde fevereiro do ano passado, quando ele demorou cerca de 37 dias para se reapresentar ao clube no início da temporada. O motivo do sumiço não foi revelado nem pelo atleta, nem pela diretoria.

Foto: Divulgação/Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Depois do episódio, o lateral de 23 anos ainda teve que passar por uma cirurgia em razão de um cisto na coluna. Ainda assim, recebeu três oportunidades durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e outras três no Brasileiro de Aspirantes.

Rodrigo subiu do time sub-20 do Coritiba em 2015. No ano seguinte, teve passagens por empréstimo pelo Maringá, onde não chegou a ir a campo, e também pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos. Voltou ao Coxa em 2017.