Goiás x CRB - Valendo mais de um milhão, times invictos vão completos na Copa Brasil

Os dois times vão entrar com titulares atrás de vitória e vaga na terceira fase da valorizada Copa do Brasil

Os dois times vão entrar com titulares atrás de vitória e vaga na terceira fase da valorizada Copa do Brasil

0002050370744 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Com uma premiação de R$ 1,450 milhão em jogo não há como fazer frescura ou suspense. Goiás e CRB vão com força máxima para o duelo desta quinta-feira, às 21h30, no estádio Serrinha, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os dois times estão invictos na temporada em seus respectivos Estaduais. O Goiás, inclusive, está 100% no Campeonato Goiano, com sete vitórias consecutivas.

ANTES E REGULAMENTO
Na primeira fase, o Goiás passou fora de casa pelo Sergipe, por 2 a 0, enquanto o CRB, também longe de casa segurou o empate sem gols com o Brasiliense.

O regulamento é claro: em caso de empate no tempo normal, a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis. O vencedor vai pegar na terceira fase o vencedor do confronto entre Santa Cruz-RN ou Bahia que vão se enfrentar no dia 6 de março na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Goiás colocou todos jogadores para correr atrás da vaga valoriza na terceira fase da Copa do Brasil

Goiás colocou todos jogadores para correr atrás da vaga valoriza na terceira fase da Copa do Brasil

FORÇA MÁXIMA
No Goiás, o técnico Maurício Barbieri vai ter todos seus titulares, o contrário do que aconteceu domingo passado na vitória, por 3 a 1 em cima do Goiânia. Na ocasião, apenas o goleiro Sidão e o zagueiro David Duarte estiveram em campo.

O zagueiro, aliás, atuou para ganhar ritmo porque não tinha enfrentado o Sergipe na primeira fase por estar suspenso.

“O jogo é importante e vamos buscar a vitória para evitar os pênaltis” – garantiu Barbieri, confiante na produção do seu time.

Roberto Fernandes: opção tática
Roberto Fernandes: opção tática

DÚVIDA NO CRB
No lado alagoano, o técnico Roberto Fernandes só tem uma dúvida no ataque entre o veterano Zé Carlos e Mailson. Um deles vai substituir o titular Victor Rangel, vetado com uma lesão na panturilha (barriga da perna) direita.

“Quem entrar vai dar conta do recado. É só uma questão de opção tática” – explicou Fernandes sobre sua indefinição.

ZÉ DO GOL FORA DE FORMA
Zé Carlos não está em sua melhor forma física e não tem agradado. Pode ficar no banco, apesar da fama de matador.

A entrada de Mailson provocaria também uma mudança tática, porque ele se movimenta pelos lados e deixa Hugo Sanches mais centralizado, como um autêntico centroavante.

Na parte de marcação, o técnico vai manter três volantes (Claudinei, Mateus Silva e Ferrugem), dando mais liberdade apenas para Danilinho, que pode encostar nos atacantes para tentar alguma triangulação. Na defesa, Guilherme Mattis, ex-Bragantino-SP, segue titular no lugar de Edson Henrique.