Paulistão: Ponte Preta aposta em sequência caseira para encostar nos líderes
A Macaca está na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos a menos que o vice-líder Red Bull Brasil
A Macaca está na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos a menos que o vice-líder Red Bull Brasil
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta precisa correr atrás do prejuízo para terminar entre os dois melhores do Grupo A e se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. Para encostar – ou quem sabe passar – o Red Bull Brasil, o time comandado por Jorginho aposta nas duas partidas seguidas que vai ter em casa.
Neste domingo, a Ponte Preta recebe o Ituano, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, palco do jogo de oito dias depois (segunda-feira), quando o adversário será o Botafogo, às 20 horas. O objetivo é somar seis pontos.
“Temos dois jogos importantes. Sabemos da obrigação que temos de vencer em casa, ainda mais na reta final, onde estamos brigando pela classificação. Não podemos pensar em outra coisa a não ser a vitória para encostar no Red Bull, que deu uma distanciada”, comentou o atacante Hugo Cabral.
Nesta quinta-feira, o técnico Jorginho comandou um treinamento com os portões fechados para a imprensa e não deu pistas de qual time pretende mandar a campo. Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Rafael Longuine estão à disposição, assim como o lateral-direito Arnaldo, que cumpriu suspensão.
Na terceira colocação do Grupo A, a Ponte Preta tem cinco pontos a menos que o vice-líder Red Bull Brasil (9 contra 14). Faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase.





































































































































