'Romero não quer renovar com Corinthians porque quer ganhar mais' afirma Andrés
Apesar disso, o presidente do Timão entende os motivos do jogador e pediu pra que não o chamem de mercenário
Apesar disso, o presidente do Timão entende os motivos do jogador e pediu pra que não o chamem de mercenário
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Quando parecia que a novela envolvendo a renovação de contrato entre Corinthians e Romeiro teria um final feliz, ela esfriou de vez. Isso por que, mesmo vinculado ao Timão até o final de julho e treinando com o elenco, o paraguaio não atua desde a temporada passada e segundo o presidente Andrés Sanchez, ele quer sair do time alvinegro para receber mais.
Em entrevista ao Sportv, o mandatário corintiano falou que entende os motivos do jogador em querer sair e explicou que em caso de uma nova negociação, o paraguaio receberia uma quantia bastante grande do seu futuro clube. Já que o passe, após o final do contrato com o Corinthians será dele.
“Não é jogada do Romero, qualquer jogador de futebol faria isso. O jogador está em fim de contrato e futuramente ficará livre. O que o clube nov ia dar pro clube atual, dá diretamente para ele”, explicou.
NADA DISSO
Andrés também fez questão de eximir a culpa dos empresários do jogador e ainda pediu para que os torcedores do Corinthians não o chamem de mercenário. A empresa OTB Sports que cuida da carreira de Romero, também agencia Guerrero, Gustavo Scarpa, Zeca e outros jogadores.
“Estão culpando o Bruno Paiva, que é um dos sócio da OTB Sports. Mas nessa negociação do Romero ele não tem culpa. Desde o primeiro dia que ele virou o empresário do Romero, eu falei: “não pago comissão”. Por quê? Porque estou há um ano negociando com o jogador, faltam seis meses, ele vira o empresário e eu vou pagar comissão? Porque hoje empresário vai lá e dá um milhão para um jogador, quinhentos mil, dois milhão (sic), cinco milhões para pegar a procuração. E eu não achava justo pagar isso. Ele disse: Não, Andrés, você tem razão, está tudo bem.” O Romero não quer renovar. Porque é um direito dele. Não tem que chamar ele de mercenário, não tem que ficar bravo com ele, não tem que nada”, completou o presidente do Timão.
FORTE CANDIDATO
Entre os muitos times que parecem interessado no futebol do paraguaio, um que desponta como forte candidato é o Atlético-MG.





































































































































