Paulista A3: Na estreia de novo técnico, Batatais tem mudança na 'volância'
Thiago Oliveira não terá Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que dará lugar a Garcia
Thiago Oliveira não terá Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que dará lugar a Garcia
Batatais, SP, 22 (AFI) – O técnico Thiago Oliveira, que substitui o demitido Rúbio Guerra, terá que fazer alterações na escalação do Batatais, equipe que aparece na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3. O Fantasma encara o Osasco Audax, neste sábado, às 15 horas, no Jossé Liberatti, em Osasco, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Para o confronto, o comandante batataense não poderá contar com o volante Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Garcia ganha uma vaga entre os titulares. No mais, o time será o mesmo que iniciou a partida passada: China; Telo, Diego Gaúcho, Glauber e Ramer; Garcia, Vinícius e Tom; Michel, Pablo e Samuca.
“Estou chegando agora e a minha primeira meta é claro com trabalho do grupo de atletas é afastar da zona de rebaixamento. Da tempo até para pensar numa possível classificação entre os oito primeiros colocados, mas a nossa primeira intenção é ficar na divisão. Com exceção ao Álvaro, vou manter a mesma formação do jogo passado”, disse o treinador.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































