Audax x Batatais - GOA busca terceira vitória seguida para entrar de vez no G8

Por outro lado, o Fantasma soma apenas uma vitória em oito jogos e precisa voltar a vencer para sair de perto do Z2

Por outro lado, o Fantasma soma apenas uma vitória em oito jogos e precisa voltar a vencer para sair de perto do Z2

0002050371172 img

Osasco, SP, 22 (AFI) – Vitórias sobre o Comercial por 3 a 2 e Rio Preto por 1 a 0, esses são os dois últimos resultados do Audax no Campeonato Paulista da Série A3. Focado em conquista a terceira vitória seguida para entrar de vez no G8, a equipe osasquense tem uma difícil missão pela frente. Neste sábado, às 15h, o GOA recebe o Batatais, no Estádio Prefeito José Liberatti. Isso por que, o Fantasma soma apenas uma vitória em oito jogos e precisa voltar a vencer para sair de perto do Z2.

Com dez pontos somados em oito jogos e vindo em um crescimento na competição, o Audax aparece na décima colocação, com o mesmo número de pontos que o Grêmio Osasco, primeiro time dentro do G8, mas leva a pior no saldo de gols (1 contra -1). Já o Batatais, vem em uma situação oposta, caindo pelas tabelas. Com apenas sete pontos e sem vencer a seis rodadas, a equipe aparece em 13ª, bem próximo da zona da degola.

Audax e Batatais se enfrentam pela nona rodada do Paulista A3

Audax e Batatais se enfrentam pela nona rodada do Paulista A3

AUDAX SÓ PENSA NA VITÓRIA
Para entrar de vez no tão sonhado grupo de classificação para às quartas de final, o técnico Robélio Cavalinho deve mandar o Audax a campo com o que tem de melhor no elenco para encarar o Batatais. A única dúvida está entre os volantes, já que Pablo voltou a atuar na rodada passada após cumprir suspensão e disputa vaga com o jovem Kallyl. De qualquer forma, o treinador se mostrou motivado em conquistar um bom resultado.

“Nosso foco é entrar de vez nessa zona de classificação para ficarmos cada vez mais perto das quartas de finais. Esse é nosso foco. Sabemos que o Batatais tem um time forte, mas como vamos jogar em casa, só devemos pensar em vencer”, disse o comandante.

BATATAIS COM MUDANÇAS
O técnico Thiago Oliveira, que substitui o demitido Rúbio Guerra, terá que fazer alterações na escalação do Batatais para encarar o Audax. Para o confronto, o comandante batataense não poderá contar com o volante Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Garcia ganha uma vaga entre os titulares. No mais, o time será o mesmo que iniciou a partida passada.

“Estou chegando agora e a minha primeira meta é claro com trabalho do grupo de atletas é afastar da zona de rebaixamento. Da tempo até para pensar numa possível classificação entre os oito primeiros colocados, mas a nossa primeira intenção é ficar na divisão. Com exceção ao Álvaro, vou manter a mesma formação do jogo passado”, disse o treinador.