Guarani x São Caetano - Bugre busca classificação e Azulão quer reagir

Os times vivem momentos distintos na competição, mas ambos precisam da vitória

O Guarani quer superar as semanas turbulentas que passaram por Campinas

0002050371248 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani quer superar as semanas turbulentas que passaram por Campinas. Além de ser goleado pelo Santos por 3 a 0 no Pacaembu, o clube ainda caiu para o Avenida-RS na primeira fase da Copa do Brasil.

Precisando se reabilitar, o time de Osmar Loss recebe o São Caetano no Brinco de Ouro neste

0002050371250 img

sábado, às 16h30, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O adversário briga contra o rebaixamento e também precisa de vitória.

Este jogo vai ter a transmissão, ao vivo, da Rádio FUTEBOL INTERIOR, em cadeia com a RNN de São Caetano do Sul sob o comando de Luciano Luiz.

SEM VENCER
No último final de semana, jogando dentro do Anacleto Campanella, o São Caetano conseguiu buscar o empate por 4 a 4 com o Bragantino mesmo depois do adversário abrir três gols de vantagem.

O clube segue na zona de rebaixamento, mas agora com quatro pontos. O Guarani, por outro lado, ainda luta pela classificação no Grupo B, mas segue na terceira posição, com 10 pontos.

OS TIMES

Diante da instabilidade, Osmar Loss ainda vai ter dor de cabeça para escalar o Guarani. William Matheus sofreu uma lesão na coxa esquerda e está vetado. Inácio, seu substituto natural, também sentiu um problema muscular e passou a ser dúvida.

0002050371248 img

Se não tiver condições de jogo, o técnico vai ter que improvisar o zagueiro Diego Giaretta na lateral esquerda. No ataque, Diego Cardoso não jogou contra o santos por força de contrato e volta ao time titular na vaga de Lucas Crispim, que rompeu o Tendão de Aquilles e está fora do estadual.

PINTADO É TRUNFO
O trunfo do São Caetano é apostar num velho conhecido do rival para surpreender no Brinco de Ouro. O técnico Pintado, que teve longa passagem pelo Guarani, e hoje treina o time do ABC. Ele tem apenas um desfalque, o goleiro Douglas, expulso contra o Bragantino.

“O Guarani tem jogadores de velocidade e que fizeram belos jogos contra as grandes equipes. O último resultado deles não foi positivo, mas o Guarani já demonstrou no Campeonato Paulista que é forte e isso exige de nós muito cuidado.

Jogando em casa, eles vão pressionar para buscar o resultado. Partida bastante difícil, intensa e que exige muita atenção”, avaliou Pintado.