Amazonense: Time que ainda não venceu anuncia treinador conhecido na Região Norte
O Iranduba estava sem treinador desde a saída de Fernando Lage e contratou João Carlos Cavalo
O Iranduba estava sem treinador desde a saída de Fernando Lage e contratou João Carlos Cavalo
Manaus, AM, 24 (AFI) – O Iranduba, vice-lanterna do Campeonato Amazonense sem somar nenhuma vitória em quatro jogos, fez a aposta de misericórdia para fugir das últimas colocações e anunciou que João Carlos Cavalo, que tem muito prestígio na Região Norte do Brasil. O Iranduba estava sem treinador desde a saída de Fernando Lage, que comandou o time em três jogos.
Cavalo vinha dirigindo o Manaus onde realizava bom trabalho, mas acabou entrando em rota de colisão com alguns dirigentes e foi trocado por Wellington Farjardo.
No sábado, João Carlos Cavalo já acompanhou o Iranduba no empate em 0 a 0 com o Sul América, mas sua estreia oficial no banco de reservas será contra o Nacional, em Manaus, na próxima quarta-feira.
O Iranduba está disputando pela primeira vez a primeira divisão do Campeonato Amazonense, após ter conquistado o acesso na temporada passada. A equipe é mais conhecida pelo bom trabalho que realiza no futebol feminino.
JOÃO CARLOS CAVALO TEM SE DESTACADO NO AMAZONAS E NO ACRE
Com 51 anos, João Carlos Cavalo jogou em várias equipes do Paraná, mas encerrou sua carreira no Rio Negro-AM. A partir daí começou a dirigir equipes do Amazonas e do Acre, além de ter feito bons trabalhos no Distrito Federal.






































































































































