RONDONIENSE: Ji-Paraná vence confronto direto e Vilhenense goleia em clássico

Enquanto o Ji-Paraná derrotou o Guaporé por 2 a 1, o Vilhensense bateu o Barcelona por 4 a 2

Enquanto o Ji-Paraná derrotou o Guaporé por 2 a 1, o Vilhensense bateu o Barcelona por 4 a 2

Porto Velho, RO, 24 (AFI) – O Ji-Paraná alcançou o Guaporé na classificação do Campeonato Rondoniense, Grupo B, neste domingo, com uma vitória em confronto direto pela quarta rodada. Além disso, o Barcelona perdeu clássico diante do Vilhenense.

Ji-Paraná e Guaporé jogaram no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e o time da casa venceu por 2 a 1. A vitória deixa o Ji-Paraná na liderança do Grupo B, com nove pontos. Com a mesma pontuação, o Guaporé fica na segunda colocação.

Já o Barcelona recebeu o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e perdeu o clássico pelo placar de 4 a 2. A vitória leva o Vilhenense a seis pontos, em terceiro. Já o Barcelona segue sem pontos, na quarta posição do Grupo B.

Pelo Grupo A, o Genus visitou o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e venceu por 1 a 0. O resultado coloca o Genus na terceira posição, com três pontos ganhos. O Guajará tem dois pontos e é o lanterna.

Confira os resultados da 4ª rodada
Porto Velho
2
x
0
Rondoniense-RO
Guajará
0
x
1
Genus-RO
Barcelona-RO
2
x
4
Vilhenense
Ji-Paraná-RO
2
x
1
Guaporé Futebol Clube

Próxima RodadaVeja a Classificação!