Chuva derruba muro do CT do Guarani; elenco treinava no Brinco de Ouro
Em maio de 2018 o presidente Palmeron Mendes Filho gastou cerca de R$ 150 mil para reformar o local
A forte chuva na cidade de Campinas derrubou um dos muros do Centro de Treinamento do Guarani
Campinas, SP, 26 (AFI) – A forte chuva na cidade de Campinas derrubou um dos muros do Centro de Treinamento do Guarani. Uma árvore caiu durante a tempestade, mas não há feridos e o elenco treinava no campo de grama sintética do Brinco de Ouro no momento do acidente. A ocorrência aconteceu na Avenida Imperatriz Dona Amélia, em frente à Igreja do Nazareno, região próxima ao estádio.
Apesar de ser praticamente ao lado do Brinco, o time principal não usa o Centro de Treinamento com frequência. O local costuma ficar com os times das categorias de base, entre o Sub-15, Sub-17 e Sub-20, enquanto os profissionais treinam no próprio estádio, o que desgasta o gramado.
Em maio de 2018 o presidente Palmeron Mendes Filho gastou cerca de R$ 150 mil para reformar o Centro de Treinamento e dar ao time profissional a oportunidade de usar com mais frequência o espaço– mandando as categorias de base para o Clube Rigesa, em Valinhos. Grande parte da quantia foi destinada para trocar o gramado.
A queda de uma árvore, porém, não estava nos planos do Guarani, que vai ter que se mobilizar mais uma vez para levantar o muro do CT. O time de Osmar Loss trabalha para enfrentar a Ferroviária na próxima sexta-feira, às 21 horas, no Brinco de Ouro. O jogo pela 9ª rodada pode ajudar o time de Campinas a se manter na zona de classificação do Grupo B, de olho numa vaga na próxima fase.





































































































































