Paulista A2: Serrão espera reação do Sertãozinho em série fora de casa

Próximos confrontos do Touro serão contra São Bernardo e Portuguesa Santista

Próximos confrontos do Touro serão contra São Bernardo e Portuguesa Santista

Sertãozinho, SP, 28 (AFI) – O técnico do Sertãozinho, José Carlos Serrão, fez uma análise do próximo desafio do Touro no Campeonato Paulista da Série A2. A partida diante do São Bernado no sábado é considerada de ‘seis pontos’ por conta das condições em que ambas as equipes estão na tabela. A partida será a primeira da sequência como visitante, antes do duelo em Santos contra a Portuguesa Santista, no Úlrico Mursa.

“É uma partida difícil, pois as duas equipes tão bem parelhas em termos de de classificação. Nós deixamos escapar um resultado muito positivo no jogo contra o Linense. Agora temos que buscar, nos dois jogos fora, os pontos que deixamos de conquistar aqui”, explica o técnico do Touro.

“O São Bernardo vem de uma situação muito pior do que o Penapolense na tabela quando jogou contra a nossa equipe. Eu acho que o lado emocional deles tem prejudicado bastante porque lá tem bons jogadores, de nível até elevado, mas vamos lá para buscar os três pontos. Caso isso não ocorra, pelo menos tem que somar um pontinho”, ressalta Serrão.

MISTÉRIO
Sobre o time do Sertãozinho, o técnico do Grená não deu dicas sobre a equipe titular diante do São Bernardo, mas uma coisa é certa, ele conta com as voltas de atletas que estavam no Departamento Médico.

“Só fica o Felipe Recife. Os demais, possivelmente, já estarão liberados para esse final de semana. Vamos optar por aqueles que estão em melhores condições para jogar contra o São Bernardo”, finaliza.