Apesar do interesse da Chapecoense, time do Brasileirão banca treinador
Marcelo Cabo se reuniu com a diretoria do CSA na última quarta-feira e decidiu permanecer
Marcelo Cabo se reuniu com a diretoria do CSA na última quarta-feira e decidiu permanecer
Maceió, AL, 21 (AFI) – A torcida do CSA pode respirar aliviada, pois Marcelo Cabo não vai se transferir para a Chapecoense. A permanência do treinador foi definida após uma reunião realizada com os dirigentes azulinos na última quarta-feira, no CT do Mutange.

Pessoas ligadas a Chapecoense procuraram o treinador e fizeram uma sondagem, apresentando, inclusive, números. O clube catarinense está em busca de um substituto para Claudinei Oliveira, demitido no último final de semana.
Ao receber a sondagem, Marcelo Cabo se reuniu com dirigentes azulinos e ficou acertada a sua permanência. Ambas as partes tinham o desejo de manter o trabalho visando a elite do Campeonato Paulista. O contrato do treinador com o CSA se encerra em dezembro.
“O Marcelo recebeu uma sondagem da Chapecoense, inclusive com números, mas se reuniu conosco e vai ficar. O projeto do clube, a amizade que tem com a diretoria… Tudo pesou na decisão”, comentou o diretor executivo Fabiano Melo.
Com a permanência garantida, o treinador se prepara para o jogo de domingo, quando o CSA recebe o Sergipe, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Azulão é o quinto colocado do Grupo B e briga por uma vaga no G4.





































































































































