Gaúcho: Autor de belo gol, Sarrafiore valoriza vantagem construída pelo Inter
Jogador de apenas 21 anos entrou no segundo tempo e garantiu a importante vitória Colorada fora de casa
Jogador de apenas 21 anos entrou no segundo tempo e garantiu a importante vitória Colorada fora de casa
Porto Alegre, RS, 23 – Autor do segundo gol do Internacional na vitória sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o jovem argentino Sarrafiore (foto abaixo) comemorou o resultado e valorizou a vantagem para o duelo de volta, no Beira-Rio.
“Importante vantagem fora de casa. Vamos jogar lá (Beira-Rio) pelo gol e pela vitória”, comentou o meia na saída do gramado do estádio do Vale.
Com apenas 21 anos, Sarrafiore já é um dos destaques do time comandado por Odair Hellmann neste início de temporada. Contratado no ano passado junto ao Huracán, da Argentino, ele tem ganhado espaço e aproveitado as chances para ser peça importante no elenco.
POLÊMICA
O detalhe é que o gol de Sarrafiore saiu um dia após o Huracán publicar nota em seu site oficial dizendo que a FIFA já está investigando o procedimento que culminou na chegada do meia ao time brasileiro.
Os argentinos acusam o Inter de ter aliciado o jogador e consequentemente burlado o estatuto da entidade máxima do futebol. O Huracán requer R$ 10 milhões de dólares pela “má-fé” nas negociações.
Em meio a este caso, o Inter agora muda o foco para o duelo de volta das quartas de final. Por ter vencido por 2 a 0, o time poderá perder por até um gol de diferença para chegar à semifinal do Estadual.





































































































































