Paulistão: Após rebaixamento, São Caetano acerta saída de Pintado

O treinador fez de tudo para salvar o Azulão, mas os resultado acabaram não ajudando

O treinador fez de tudo para salvar o Azulão, mas os resultado acabaram não ajudando

0002050378007 img

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Pintado não é mais técnico do São Caetano. O treinador deixou o clube após o rebaixamento no Campeonato Paulista. O clube do ABC ainda não divulgou oficialmente a saída do treinador, mas fará o anúncio nesta sexta-feira.Além do Azulão, o São Bento acabou caindo para Série A2.

O São Caetano chegou a bater de frente em confrontos com os grandes, fez bons jogos, mas acabou sendo rebaixado com um aproveitamento de 22,2%. Foram 12 jogos, com seis derrotas, cinco empates e apenas uma vitória.

Pintado não é mais o técnico do São Caetano - Fabrício Cortinove

Pintado não é mais o técnico do São Caetano

“Foi um rebaixamento totalmente inesperado. Infelizmente os resultados não vieram, mas o clube precisa seguir caminhando. Tem a Série D do Brasileiro pela frente e tenho certeza que brigará pelo acesso. Da minha parte fica o carinho pelo clube, fiz muitos amigos e tivemos bons momentos. Tem sido uma grande experiência”, disse o técnico Pintado.

O treinador aguarda a confirmação de sua saída do clube para comentar sobre o futuro. A tendência é que dirija algum clube da Série B do Brasileiro.

SÉRIE D
Já o São Caetano começa a organização para a Série D do Brasileiro. O Azulão está no Grupo A16, junto com Caxias-RS, Cianorte-PR e Tubarão-SC.