Após vexame, treinador acredita que Ponte vai dar resposta na Série B

Jorginho se mostrou incomodado com a má apresentação da Macaca e chegou a bater boca com um jornalista de Goiás

Jorginho se mostrou incomodado com a má apresentação da Macaca e chegou a bater boca com um jornalista de Goiás

0002050379396 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – O vexame protagonizado pela Ponte Preta na última quarta-feira ao perder para a Aparecidense, por 2 a 0, em Aparecida de Goiânia, e se despedir ainda na primeira fase da Copa do Brasil, vai demorar para ser esquecido pelos torcedores. O time, porém, tem que dar a volta por cima.

É isso que acredita Jorginho. Após o jogo, o treinador pontepretano reconheceu que a Macaca fez a pior exibição desde a sua chegada, mas também procurou não fazer tempestade em copa d’água e mostrou otimismo ao dizer que a Ponte vai dar a resposta na Série B do Brasileiro.

“Nós temos uma identidade e não podemos permitir que ela seja jogada no lixo por um ou dois jogos. Essa equipe vinha dando uma resposta maravilhosa. Não podemos achar que está tudo errado. Sabemos quem somos, a nossa identidade, e vamos demonstrar isso na Série B”, afirmou Jorginho.

O técnico Jorginho reconheceu que a Ponte Preta foi muito mal em Aparecida de Goiânia

O técnico Jorginho reconheceu que a Ponte Preta foi muito mal em Aparecida de Goiânia

Antes do campeonato nacional, que começa no último final de semana de abril, a Ponte Preta tem pela frente o Troféu do Interior. Neste domingo, no Majestoso, a Macaca recebe o Oeste no jogo de volta da semifinal. Na ida, houve empate por 2 a 2, em Barueri.

BATE BOCA!
Durante a entrevista coletiva, Jorginho chegou a ter um rápido bate boca com o repórter José Roberto Silva, da Rádio CBN, de Goiânia. Tudo começou quando o jornalista local perguntou se essa havia sido a maior vergonha da carreira do treinador.

“Isso aí é você que está falando. Acho que você está sendo mal-educado comigo. Sou homem, uma pessoa séria, um profissional muito dedicado. Nós lutamos para fazer o melhor e vamos dar a resposta na Série B. Eu sei que você é daqui e por isso vocês estão machucados”, disse Jorginho se referindo ao fato da Ponte ter conseguido a impugnação da partida realizada em fevereiro.

Logo depois, o jornalista disse que Jorginho é quem estava machucado porque perdeu de 3 a 0 (1 a 0 na partida impugnada e 2 a 0 na última quarta-feira) e ouviu mais uma resposta do treinador pontepretano:

“Na realidade não era nem para ter sido anulado o gol. Só anulou porque vocês tumultuaram o jogo passado”.