Guarani inicia lista de dispensa para Série B e se prepara para jogo-treino

O lateral-esquerdo William Matheus e o volante Fernandes não estão mais nem treinando com o grupo

O lateral-esquerdo William Matheus e o volante Fernandes não estão mais nem treinando com o grupo

0002050379562 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Após o atacante Álvaro puxar a fila e ser devolvido para o Internacional, a diretoria do Guarani segue fazendo uma lista de dispensa com jogadores que não serão aproveitados pelo Vinicius Eutrópio na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo William Matheus e o volante Fernandes não estão mais nem treinando com o grupo.

O defensor que tinha contrato com o Guarani até o fim do ano foi liberado do empréstimo e devolvivo ao Coritiba, time detentor dos direitos econômicos do jogador. Tanto que já está até treinando no Coxa. Nesse primeiro momento, Inácio e Bidú disputaram vaga na ala esquerda.

Fernandes  deve ser devolvido ao Botafogo-RJ (Foto: Letícia Martins - Guarani Press)

Fernandes deve ser devolvido ao Botafogo-RJ (Foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Já Fernandes, que também não conseguiu empolgar a torcida bugrina com o seu futebol, deve voltar ao Botafogo-RJ nos próximos dias. O volante chegou a ser titular nas primeiras rodadas do Paulistão mas depois perdeu espaço. Os meias Jefferson Nem e Carlinhos também seguem com o futuro indefinido.

EUTRÓPIO ESBOÇA TIME TITULAR PRA JOGO TREINO
De olho na estreia da Série B, o Guarani irá fazer seu primeiro jogo-treino de preparação. Neste sábado, o Bugre encara o Rio Branco, em Americana. O adversário se prepara para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista – quarta divisão estadual.

Tanto que nessa semana, o técnico Vinicius Eutrópio procurou a melhor formação para essa partida. Porém a equipe titular deve ser praticamente a mesma que foi eliminada do Troféu do Interior na semana passada, já que os reforços para o segundo semestre ainda não chegaram.

Com isso, o alviverde deve ir a campo nesse amistoso com: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e Inácio; Ricardinho, Fabrício Costa, Rondinelly e Thiago Ribeiro; Mateusinho e Diego Cardoso.