CANDANGÃO: Brasiliense busca calma para avançar e Gama vem confiante

Os times que tiveram melhor classificação durante a primeira fase jogam pela igualdade na somatória dos placares da ida e da volta

Os times que tiveram melhor classificação durante a primeira fase jogam pela igualdade na somatória dos placares da ida e da volta

0002050379807 img

Brasília, DF, 05 (AFI) – As duas vagas na final do Campeonato Brasiliense serão definidas neste domingo, com a disputa das duas partidas da rodada de volta das semifinais. Enquanto o Brasiliense busca vencer após derrota no jogo de ida, o Gama tem um cenário mais positivo par avançar.

Assim como nas quartas de final, os times que tiveram melhor classificação durante a primeira fase jogam pela igualdade na somatória dos placares da ida e da volta. As equipes que detêm essa vantagem são justamente Gama (líder, com 31 pontos) e Brasiliense (vice-líder, com 11 pontos). Em nenhum cenário a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Igo Estrela / Metrópoles.com

Foto: Igo Estrela / Metrópoles.com

Derrotado por 1 a 0 pelo Paracatu na primeira partida, o Brasiliense precisa de uma vitória por um gol de diferença para avançar, enquanto o empate garante a classificação do adversário.Os dois se enfrentam a partir das 15h30, no Bezerrão.

O Gama, por sua vez, venceu o Real por 2 a 1 no jogo de ida. Com isso, pode até sofrer uma derrota por um gol de diferença que ainda assim avança.

TÉCNICO NOVO
Depois da saída do técnico Adelson de Almeida, que pediu demissão do clube após a derrota para o Paracatu, no jogo de ida das semifinais do Candangão, a diretoria do Brasiliense anunciou seu novo treinador. Trata-se de Ricardo Antonio, que foi bicampeão candango em 2014 e 2016 com o Luziânia.

Próximos Jogos
Brasiliense-DF x Paracatu
07/04/2019 15:30
Gama-DF x Real-DF
07/04/2019 17:00